Perfil da Organização

A Doctor Clin é uma Operadora de Planos de Saúde, registrada na ANS – Agência Nacional de Saúde sob o nº 34.968-2. Iniciou suas atividades em 01 de junho de 1996, em Porto Alegre, e atualmente, é responsável por 60 mil funcionários em saúde ocupacional e aproximadamente 100 mil pessoas em planos de saúde.

Missão

Promover saúde, prestando assistência integral e humanizada, proporcionando melhor qualidade de vida a seus clientes e garantindo a sustentabilidade do negócio.

Negócio

Saúde Integrada, com foco na comercialização de Planos de Saúde Médico e Odontológico a empresas e famílias, além de Saúde Ocupacional.

Visão

Estar entre as três maiores Operadoras de Saúde da Região Sul, sendo reconhecida como a melhor gestora de recursos dos beneficiários, permitindo a sociedade o acesso à uma medicina custo - efetividade de alta qualidade.

Valores

Sustentabilidade como fator para a competitividade; Satisfação do cliente; Respeito e ética em todas as relações; Valorização e desenvolvimento das pessoas; Assistência integral e humanizada; Evolução contínua.

Administrativo Novo Hamburgo
Endereço:

Rua General Osório, 938

Bairro: Hamburgo Velho

CEP: 93510-205

Fone: (51) 3584-0300

Horário de Atendimento:

Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h45

A Doctor Clin acredita que a prática de atividades físicas é um importante ingrediente para a receita de uma vida saudável. Por isto, volta seus esforços para incentivar e estimular a prática de diferentes modalidades esportivas.

Sempre acompanhando o crescimento e a importância do futebol no estado, a empresa patrocina o Gauchão 2018, uma equipe do Vale dos Sinos, o Esporte Clube Novo Hamburgo, e uma equipe da região metropolitana, o Esporte Clube São José.

Sustentabilidade

A Doctor Clin adota diversos projetos internos e externos visando um maior comprometimento com a sociedade e meio ambiente.

Integrando pessoas com deficiência em sua equipe de trabalho, o Programa Valorize foi criado para dar oportunidades a todos os cidadãos, aceitando suas diferenças e construindo uma cultura de inclusão social e profissional em termos de direitos e dignidade. Através do projeto, a Doctor Clin visa valorizar os potenciais individuais de todos os trabalhadores, permitindo que tenham acesso aos mesmos recursos, bens e serviços, independente de suas necessidades especiais.

Além disso, a operadora conta com diversos programas voltados à saúde do planeta. Em sua gestão ambiental, a Doctor Clin realiza a coleta e destinação apropriada de resíduos sólidos e químicos, incentiva a coleta seletiva, reciclagem de papéis e utilização de papéis ecológicos nas impressões de documentos e formulários. Para reduzir ainda mais os impactos ambientais, a empresa conta também com sensores de presença e lâmpadas de baixo consumo, para redução de energia elétrica, e disponibiliza boa parte de seus documentos de forma eletrônica, reduzindo a quantidade de papéis impressos para guias e faturas. Esta mudança também é percebida no atendimento realizado nas clínicas, onde o sistema adotado desde o dia 01 de setembro de 2015 não necessita mais de impressões para registrar os atendimentos.

Administração: Rua General Osório, 938    -    Hamburgo Velho - Novo Hamburgo/RS    -    51 3584.0300